GazetaEsportiva
O Atlético Goianiense anunciou nesta sexta-feira a contratação por empréstimo do meia-atacante Everton Felipe junto ao São Paulo.
O jogador estava no Cruzeiro, também emprestado, mas teve seu vínculo rescindo com a Raposa na última semana. Em nove jogos, Everton não marcou nenhum gol e desagradou a torcida cruzeirense.
“O atleta já está integrado ao elenco e participa da preparação visando o início da Série A. Seja bem-vindo, Everton!, diz a publicação do Dragão.
Everton Felipe vestirá a camisa do Atlético-GO até o término do Campeonato Brasileiro, previsto para o fim de fevereiro de 2021.
Contratado em 2018 pelo São Paulo, o jogador não conquistou seu espaço e acabou emprestado para o Athletico Paranaense no ano passado. Sem oportunidades no Furacão, retornou ao Tricolor e já foi cedido ao Cruzeiro nesta temporada.
Será o reencontro do atleta com Vagner Mancini, com quem trabalhou no próprio São Paulo. A sua chegada foi comemorada pelo treinador.
“O Everton Felipe foi muito bem quando eu assumi o São Paulo e colocamos atletas mais jovens para jogar, como o Antony e o Igor Gomes. O Everton se deu muito bem, subiu de produção, joga pelos dois lados e é versátil. Além disso, no dia a dia ele tem um comportamento muito favorável, é o que a gente busca. Vai nos ajudar bastante”, falou.
LEIA TAMBÉM:
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular
- Arboleda deve voltar a treinar segunda-feira e pode reforçar São Paulo contra o Bragantino
- Pablo Maia vai encurtar férias para voltar aos gramados na pré-temporada do São Paulo
- Vestiário torce, mas não pressiona Rafinha e Luiz Gustavo para seguir no São Paulo
- Em alta no São Paulo, André Silva descarta rivalidade com Calleri, mas diz: “Acredito em meritocracia”