GazetaEsportiva
Rodrigo Hawthorne Matuck
O São Paulo lançou neste domingo uma inciativa para tentar aproximar o seu torcedor do time enquanto os estádios não puderem receber público. Trata-se de uma FotoTorcida.
Os são-paulinos poderão ter um totem para ocupar as cadeiras do estádio do Morumbi enquanto durarem os jogos de portões fechados. Eles serão produzidos com a parceria da MS Comunicação Visual, em chapa de poliestireno com impressão digital da foto, em tamanho natural.
A ocupação acontecerá a partir das cadeiras térreas e seguirá até as arquibancadas. O torcedor poderá escolher entre os setores Tri Libertadores, Tri Mundial e Hexa Brasileiro, que serão personalizados de acordo com as conquistas.
As vendas se iniciam na próxima quinta-feira e ficarão disponíveis até o dia 1ª de dezembro. O totem pode ser adquirido por R$ 109 e, caso a pessoa queira receber o seu em casa, terá que pagar mais R$ 10. Já sócios do clube recebem desconto, e pagarão R$ 79, já com a entrega.
As primeiras fotos serão instaladas no duelo das quartas de final do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo empresta Galoppo para o River Plate, da Argentina
- Porto dificulta, e São Paulo pode ficar sem Wendell em reapresentação do elenco
- Vitória anuncia a contratação de Wellington Rato, comprado junto ao São Paulo por R$ 5 milhões
- Com gols de Ryan Francisco, São Paulo vence Serra Branca em estreia na Copinha
- São Paulo dribla alta pedida de Enzo Díaz e avança para contratar lateral