GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Serão dois veículos, um para o time masculino e outro para futebol feminino e basquete.
O São Paulo aprovou um projeto para a aquisição de dois ônibus personalizados para as delegações de futebol masculino, feminino e basquete.
A escolha do layout do veículo que será utilizado pela equipe profissional masculina será feita pela torcida, em votação num aplicativo. O ônibus será de dois andares (double deck), e o clube dará quatro opções de pintura para votação. Todas remetem à história do Tricolor.
Chegada ônibus do São Paulo ao Morumbi em jogo de 2019 — Foto: Marcelo Hazan
O nome do ônibus, por sua vez, será escolhido pelo próprio clube e não entrará em votação. Há dois nomes que despontam como favoritos: “Rolo Compressor” e “Expresso São Paulo”.
O ônibus do time feminino e de basquete não terá votação de layout. Os membros responsáveis do clube é que tomarão essa decisão.
Por ser um pedido antigo da torcida a confecção de ônibus personalizados, o São Paulo irá produzir um produto licenciado para a venda de miniaturas dos ônibus.
Não há, porém, uma data definida para o lançamento oficial. Nos próximos dias o clube fará reuniões para ativar as ações sobre o ônibus.
Os ônibus personalizados eram desejo antigo do clube. Isso porque os rivais Palmeiras, Corinthians e Santos já têm esse tipo de veículo há algum tempo.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores