São Paulo volta ao Morumbi após 126 dias para adaptar atletas ao estádio da retomada do Paulista

64

GloboEsporte

Comissão técnica marca treino deste sábado para local do jogo contra o Bragantino, na quinta.

Depois de 126 dias, desde a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na 10º rodada do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo voltou ao Morumbi na manhã deste sábado para treinar.

O estádio será o palco da partida da próxima quinta-feira, contra o Bragantino, pela 11ª rodada do estadual, que retorna após longa paralisação por causa da pandemia de Covid-19.

Publicidade
São Paulo treinou no Morumbi neste sábado — Foto: Reprodução/Twitter

São Paulo treinou no Morumbi neste sábado — Foto: Reprodução/Twitter

A intenção da comissão técnica do São Paulo em treinar no Morumbi foi o de reaproximar o grupo de jogadores do clima do estádio, que estava vazio, assim como estará na quinta, já que as partidas do Paulista serão disputadas sem a presença de público – algo que já tinha ocorrido no clássico contra o Santos, quatro meses atrás.

O São Paulo folga neste domingo. No começo da semana, os jogadores deverão passar por mais uma rodada de testes de Covid-19 – estes, agora, já dentro do protocolo de competição do Paulista, serão pagos pela Federação Paulista de Futebol.

O meia Igor Gomes em treino do São Paulo no Morumbi — Foto: Reprodução/Twitter

O meia Igor Gomes em treino do São Paulo no Morumbi — Foto: Reprodução/Twitter

O atacante Alexandre Pato publicou um vídeo em suas redes sociais pouco antes do início do treino.

Pensando na volta da próxima quinta contra o Bragantino, o São Paulo treinou no Morumbi hoje cedo. Foram mais de 100 dias longe do estádio (o último jogo foi lá, já com portões fechados, e virada sobre o Santos por 2 a 1). @Pato fez story e o Juanfran perguntou: “tá lotado?”🤔😂 pic.twitter.com/ZQxNF1ysoG— July 18, 2020

O São Paulo passou parte da última semana em concentração no CT de Cotia. Nos treinamentos, o técnico Fernando Diniz tem escalado o time titular com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

LEIA TAMBÉM: