SPFC x Red Bull Bragantino: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

592

UOL

Depois de quatro meses sem entrar em campo por causa da pandemia do novo coronavírus, o São Paulo volta a jogar na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi. O duelo contra o Red Bull Bragantino será válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor já está classificado às quartas de final, enquanto a equipe do interior está na ponta do Grupo D, com 17 pontos e ainda briga por uma vaga na próxima fase. Onde assistir O jogo será transmitido apenas pelo canal Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário O duelo ocorre no Morumbi, com os portões fechados ao público seguindo o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF). A partida está marcada para 20h. Prováveis escalações SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz. RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição Pendurados O São Paulo tem Daniel Alves, Vitor Bueno, Bruno Alves e Tchê Tchê com dois cartões amarelos. Já o Bragantino conta com Ligger, Barreto, Morato e MatheusJesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição Pendurados O São Paulo tem Daniel Alves, Vitor Bueno, Bruno Alves e Tchê Tchê com dois cartões amarelos. Já o Bragantino conta com Ligger, Barreto, Morato e Matheus Jesus como pendurados com dois cartões.

Desfalques O Red Bull Bragantino não conta com Aderlan, que cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. Arbitragem Árbitro: Edina Alves Batista Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis Árbitro Assistente e Evandro de Melo Lima Últimos resultados O São Paulo derrotou o Santos por 2 a 1, enquanto o Red Bull superou o Água Santa por 4 a 0.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: