GloboEsporte
Casa da Moeda alega problema técnico e diz que loja virtual voltará ao ar a partir de 15h.
A loja virtual de vendas das medalhas comemorativas aos 90 anos do São Paulo, hospedada no site da Casa da Moeda, está fora do ar. O lançamento foi feito na última segunda-feira.
A reportagem tentou acessar a página online de compras e não conseguiu. Em nota, a Casa da Moeda alegou “problemas técnicos devido ao alto número de acessos simultâneos”, pediu desculpas e projetou a volta do site ao ar a partir das 15h desta terça-feira (veja abaixo).
Desde segunda-feira o São Paulo cobra uma solução para o caso, pois a Casa da Moeda é a responsável pelo site que faz as vendas das medalhas.
Nota de esclarecimento da Casa da Moeda sobre problemas nas vendas das medalhas do São Paulo — Foto: Reprodução
Nas redes sociais, torcedores relataram dificuldades para entrar no site (veja abaixo).
Torcedores do São Paulo reclamam que site de venda das medalhas está fora do ar — Foto: Reprodução
Torcedores do São Paulo reclamam que site de venda das medalhas está fora do ar — Foto: Reprodução
As medalhas
A coleção de medalhas em parceria com a Casa da Moeda tem artigos limitados e custam a partir de R$ 35. A medalha de ouro, porém, será feita sob encomenda por R$ 60.620,00 – ela terá 100 gramas de liga de ouro maciço, e apenas dez exemplares serão vendidos.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Ryan Francisco diz como São Paulo ‘superou’ Flamengo e Inter para contratar joia
- São Paulo vai vender Ryan Francisco? Empresário admite ‘muitas consultas’ e revela desejo do atacante
- Basquete Tricolor foi superado no Majestoso
- Vaza imagem de suposta terceira camisa do São Paulo em homenagem a Rogério Ceni
- São Paulo anuncia a contratação do lateral-esquerdo Wendell