GazetaEsportiva
1/7
Volpi saiu atrapalhado no cruzamento que deu origem ao terceiro gol do Mirassol, ficando vendido no chute do adversário na sequência. (Fotos: Fernando Roberto/Mirassol)
Juanfran errou praticamente tudo o que tentou na primeira etapa e sequer voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Igor Vinícius. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Tchê Tchê foi participativo e apareceu em diversos lugares do campo, como de costume. Ainda deu belo lançamento na origem do segundo gol. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
O principal destaque técnico do São Paulo esteve apagado contra o Mirassol. Daniel Alves não foi influente na construção ofensiva da equipe e pouco criou para os atacantes finalizarem. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Igor Gomes pouco participou da armação do São Paulo, errando passes e não levando perigo em nenhum momento. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Alexandre Pato esteve em outra rotação no Morumbi. Pouco participativo, ficou preso entre os zagueiros do Mirassol e errou a maioria dos lances que tentou. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Pablo foi o melhor jogador do São Paulo em campo. Movimentando-se por todo o ataque, o jogador marcou um gol e ainda deu uma assistência para Vitor Bueno anotar o dele. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo