GloboEsporte
Marcelo Hazan
Ação começa nesta quarta-feira, contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão.
O São Paulo terá totens com fotos de torcedores nas cadeiras e arquibancadas do Morumbi pela primeira vez no duelo com o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h, pelas quartas de final do Paulistão (veja as imagens abaixo).
Por causa da pandemia de Covid-19, os jogos são realizados com portões fechados por tempo indeterminado no futebol brasileiro.
![Totens com fotos de torcedores do São Paulo no Morumbi — Foto: ge](https://s2.glbimg.com/5AC7E8ZCW7ePzJrolXki5YluGXA=/0x0:1280x960/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/F/7/NwIVXuT6GvEHaokwjdBw/whatsapp-image-2020-07-28-at-19.13.39.jpeg)
Totens com fotos de torcedores do São Paulo no Morumbi — Foto: ge
![Totens com fotos de torcedores do São Paulo no Morumbi — Foto: ge](https://s2.glbimg.com/RNXfOFVv7nIAPh1cFrHOTfeLZ80=/0x0:1280x720/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/u/t/VNqJeWTF2L8aBkDEh5qg/whatsapp-image-2020-07-28-at-19.31.18.jpeg)
Totens com fotos de torcedores do São Paulo no Morumbi — Foto: ge
![Totens com fotos de torcedores do São Paulo no Morumbi — Foto: ge](https://s2.glbimg.com/G6tTXujuWcebV7-SUmVXz3VMjos=/0x0:960x1105/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/i/s/Q503EiTfqcWwMhAEZ09g/whatsapp-image-2020-07-28-at-19.31.18-1-.jpeg)
Totens com fotos de torcedores do São Paulo no Morumbi — Foto: ge
Como comprar?
O torcedor que quiser sua imagem estampada no estádio durante as partidas do clube poderá adquirir o totem por meio do site “morumbiparasempre.com.br”.
O preço para obter o produto é de R$ 109 para não-sócios, com a possibilidade de pagar mais R$ 10 para receber o totem em casa como recordação ao final da ação. Já os sócios-torcedores pagarão R$ 79 com a entrega inclusa no pacote.
O São Paulo irá dividir os setores do Morumbi em três: Tri Libertadores, Tri Mundial e Hexa Brasileiro. Cada área será personalizada de acordo com a conquista do clube.
A venda dos totens é uma forma de diminuir a perda de dinheiro com jogos sem torcida. O clube estima que haverá uma queda de receita entre 30% e 40% devido aos efeitos da pandemia de Covid-19.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’