GazetaEsportiva
Luciano mal chegou no São Paulo e já desponta como alternativa para Fernando Diniz modificar o time, buscando recuperar o bom desempenho apresentado pelo time no início da temporada. Depois de marcar em sua estreia, contra o Bahia, não será surpresa se o atacante iniciar a próxima partida como titular.
Neste domingo, o Tricolor viaja a Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h. Diniz está pressionado por melhores resultados e já deixou claro que ainda está à procura do time mais equilibrado possível desde o reinício do futebol após a paralisação.
Em sua primeira partida com a camisa do São Paulo, Luciano entrou no intervalo e posicionou-se como centroavante, fazendo dupla com Pablo à frente. O camisa 11 entrou no lugar de Igor Gomes, que é um dos jogadores que pode deixar o time para a entrada do atacante. Liziero também não tem presença garantida no meio-campo.
A confiança de Luciano após marcar na estreia pode pesar para que Diniz opte por acelerar a entrada do reforço no time. Apesar de ter jogado como referência na área contra o Bahia, o atacante também pode atuar pelos lados do campo. Pelo Fluminense, o atual treinador do São Paulo costumava escalar o jogador aberto pela direita.
Depois de três partidas disputadas pelo Brasileirão, o Tricolor ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos somados. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos do que a maioria das equipes.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo