GazetaEsportiva
1/8
Volpi não teve culpa nos gols sofridos e ainda fez uma linda defesa na primeira etapa, mostrando muito reflexo em cabeceio. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Apesar de ter marcado de pênalti o único gol do São Paulo no jogo, Reinaldo teve desempenho fraco defensivamente e ainda provocou o escanteio que originou o primeiro gol do Vasco de maneira totalmente desncessária.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Juanfran não consegue dar velocidade e intensidade pelo lado direito do São Paulo. Não aparecendo na linha de fundo, o Tricolor fica penso pela esquerda.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Arboleda não deu o bote e não estava bem posicionado no segundo gol do Vasco, dando muito espaço para o adversário. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Daniel Alves perdeu gol incrível no primeiro tempo. Apesar disso, foi o responsável pelas jogadas mais lúcidas do time. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Igor Gomes segue irreconhecível após a paralisação. O meia não consegue auxiliar na armação na equipe, além de não aparecer na área para finalizar. (Foto: RUDY TRINDADE /GPRESS)
Paulinho Boia teve altos e baixos no jogo. Assim como foi contra o Fortaleza, errou muitos passes e tomadas de decisão, porém acertou um belo chute no travessão e criou boa chance pela esquerda na primeira etapa. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Se Pablo não levou perigo em finalizações, pelo menos se movimentou muito na frente, confundindo a marcação e nunca se escondendo do jogo. Em alguns momentos, faltou uma companhia para tabelar. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Erick agrada como titular do São Paulo e trava retomada de Ferreira
- Bobadilla ou Marcos Antônio? Paraguaio acirra disputa no meio de campo do São Paulo
- ‘Cornetado’ com Zubeldía, Calleri revê ‘pai futebolístico’ Ceni para tentar encerrar jejum no São Paulo
- Como visitante, São Paulo acumula 46,6% de aproveitamento nos últimos dez jogos contra o Bahia