GazetaEsportiva
1/5
Luciano: o atacante novamente foi decisivo para a vitória do time. Em três jogos, Luciano soma dois gols e uma assistência e já pode ser considerado titular absoluto do São Paulo. Com dores nas pernas, deixou o jogo no segundo tempo, mas deve ser um dos pilares do esquema de Fernando Diniz para o clássico contra o Corinthians. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Diego Costa: mais uma vez a jovem aposta de Fernando Diniz justificou a confiança do treinador em seu futebol. Diego Costa, aos 21 anos, joga como um veterano e parece não sentir a responsabilidade de ser titular do São Paulo em um momento tão delicado, com forte pressão da torcida por melhores resultados. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Hernanes: o Profeta voltou a receber uma oportunidade de Fernando Diniz depois de se recuperar de uma lombalgia. Acionado no intervalo, Hernanes deu mais dinâmica e consistência ao meio-campo tricolor e colaborou diretamente na notável melhora da equipe no segundo tempo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Vitor Bueno: titular absoluto do São Paulo pré-pandemia, o meia-atacante até agora não conseguiu apresentar o mesmo futebol e vê outros nomes pedirem passagem, como Paulinho Boia. Substituído no intervalo, Vitor Bueno precisa recuperar a sua melhor forma. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: muito bem visto por Fernando Diniz, o jovem meia revelado em Cotia ainda vem dando seus primeiros passos como profissional e, naturalmente, tem de lidar com oscilações. Apesar de nem sempre conseguir se destacar, Gabriel Sara ainda terá muitos jogos para ‘maturar’. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores