GazetaEsportiva
Formado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Lucas Moura completa 10 anos de carreira neste sábado. No dia 8 de agosto de 2010, o atleta entrou em campo pela primeira vez como profissional no confronto entre o Tricolor e o Athletico-PR, que terminou em 1 a 1.
“É uma marca muito especial, importante para mim. Me lembro muito bem de tudo que vivi, desde os tempos de base a agora no profissional. Lembro também de tudo que conquistei, os amigos que fiz neste período. Sou um cara muito realizado, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, disse Lucas.
Após deixar o São Paulo com o título da Sul-Americana, o atacante foi para o PSG, onde disputou 229 jogos e marcou 46 gols. Na sequência, Lucas foi negociado com o Tottenham, onde segue até agora.
Ao citar suas experiências no futebol, Lucas se diz realizado com a carreira que construiu nos últimos 10 anos, valorizando até mesmo as derrotas.
“Nestes 10 anos vivi momentos fantásticos, só tenho de agradecer a Deus. Eu vivi momentos que sempre sonhei e outros que nunca imaginei que viveria. Espero continuar escrevendo lindas páginas nesta minha história, pois tenho muito pela frente ainda. Foram conquistas, algumas derrotas, mas o mais importante é que cada dia me sinto realizado fazendo aquilo que amo e sempre sonhei fazer”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía admite procura do São Paulo por Oscar e faz balanço da temporada
- Técnico do São Paulo explica o que é preciso para William Gomes jogar mais
- Zubeldía avalia temporada e projeta objetivos para 2025
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- São Paulo pode terminar Brasileiro com menos de 60 pontos pelo quarto ano seguido