Daniel Alves admite que São Paulo tem muita a melhorar, mas vê time no caminho certo

84

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Camisa 10 fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Morumbi.

Daniel Alves, do São Paulo, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. O time não atuou na primeira rodada por causa de um adiamento na partida diante do Goiás.

Publicidade

Depois do jogo, o camisa 10 do São Paulo admitiu que o time precisa melhorar de rendimento, mas ponderou que a equipe está no caminho certo.

– Estamos acostumados a jogar com a pressão da torcida. Quando você não tem, é muito raro. Muito tempo sem jogar te deixa sem ritmo também. Sabemos que tem muita coisa para melhorar, mas é bom melhorar com vitória. Somando três pontos em três pontos em um campeonato difícil. Mas acredito que estamos no caminho – disse Daniel Alves.

– Não podemos oscilar, temos que fazer o que a gente treina. Acredito que é assim que construímos as coisas. Sabemos que depende muito do que fazemos, sabemos da instabilidade do clube, mas acredito que podemos ir mandando uma mensagem positiva de que, se depender da gente, vamos melhorar as coisas – completou.

Daniel Alves comemora o gol do São Paulo na vitória sobre o Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Daniel Alves comemora o gol do São Paulo na vitória sobre o Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Essa foi a primeira partida do São Paulo desde a volta do futebol sem sofrer gols. Antes, o Tricolor foi vazado contra Bragantino (derrota 3 a 2), Guarani (vitória 3 a 1) e Mirassol (derrota 3 a 2).

Agora, o São Paulo se prepara para encarar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

Melhores momentos: São Paulo 1 x 0 Fortaleza pela 2ª rodada do Brasileirão 2020

Melhores momentos: São Paulo 1 x 0 Fortaleza pela 2ª rodada do Brasileirão 2020

LEIA TAMBÉM: