Daniel Alves é, ao lado de Pablo, o artilheiro do São Paulo desde sua estreia pelo clube

25

GazetaEsportiva

Principal nome do time do São Paulo, Daniel Alves chegou ao clube como um dos melhores laterais-direitos do mundo. No entanto, o camisa 10 vem jogando no meio-campo e, apesar da mudança de posição, os números são bons. O jogador de 37 anos é, ao lado de Pablo, o artilheiro da equipe desde sua estreia.

Dani Alves jogou sua primeira partida pelo São Paulo em agosto do ano passado, quando marcou o gol da vitória contra o Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o capitão do time de Fernando Diniz balançou as redes outras sete vezes. No período, só o camisa 9 registrou o mesmo número de tentos.

Os dois jogadores são, inclusive, os artilheiros do Tricolor Paulista na temporada, com seis gols cada. O meio-campista marcou o único tento do triunfo contra o Fortaleza, na última quinta-feira, na estreia do clube do Morumbi no Brasileirão, e igualou o atacante.

Publicidade

Agora, o São Paulo entra em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando encara o Vasco, em São Januário, pela terceira rodada da competição nacional. O confronto diante do Goiás, pela primeira rodada, foi adiado devido a testes positivos de jogadores da equipe esmeraldina para covid-19.

LEIA TAMBÉM: