GazetaEsportiva
Depois de ter uma fratura constatada na região do antebraço direito, Daniel Alves passou por uma cirurgia bem sucedida nesta quinta-feira. De acordo com o São Paulo, o procedimento realizado no HCor durou cerca de uma hora.
O Tricolor informou que a primeira etapa de recuperação de Daniel Alves será à distância, em sua residência, onde o jogador receberá instruções do departamento médico, sendo acompanhado pelos fisioterapeutas. Em seguida, o camisa 10 passará a frequentar o Reffis, no CT da Barra Funda, para atividades de fisioterapia mais intensas.
Daniel Alves sofreu a lesão no segundo tempo da partida contra o Athletico Paranaense, na quarta-feira. O jogador recebeu uma pancada e foi substituído por Luan, saindo de campo com muitas dores. Após o jogo, o meio-campista foi encaminhado diretamente para o hospital, onde fez um exame de imagem que constatou a lesão no antebraço.
O São Paulo não sinaliza o tempo que Daniel Alves permanecerá fora dos gramados. O certo é que o camisa 10 será desfalque no clássico contra o Corinthians, que acontece neste domingo, às 11h, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan