GazetaEsportiva
Daniel Alves sofreu um trauma no antebraço direito durante o duelo desta quarta-feira com o Athletico-PR, no Morumbi. O jogador foi atingido em uma disputa de bola e, após receber atendimento médico, não conseguiu voltar a campo por sentir fortes dores no local.
Titular absoluto de Fernando Diniz, o jogador foi conduzido a um hospital após a vitória por 1 a 0 para realizar exames médicos e saber a real gravidade dessa lesão. Por enquanto, o camisa 10 do São Paulo é dúvida para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi.
Nesta quarta, Daniel Alves foi substituído por Luan, já que o São Paulo estava vencendo o Athletico-PR. Pode ser que o técnico Fernando Diniz possa repetir a dose em caso de desfalque do Daniel Alves e se tiver em mente uma formação mais defensiva, liberando Tchê Tchê para atuar como segundo volante.
Hernanes, que recebeu uma oportunidade de Diniz nesta quarta-feira, também pode ser uma alternativa para substituir Daniel Alves. O Profeta entrou bem no jogo, dando mais consistência para o meio-campo tricolor após um longo período sem ser utilizado e chegar até mesmo a pensar em uma rescisão contratual com o clube no qual é ídolo.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores