GazetaEsportiva
Pedro Henrique Ciorlia Nascimento
Depois de ser batido pelo Vasco no último domingo, o São Paulo terá pela frente o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fernando Diniz reencontrarão uma equipe que trouxe problemas na temporada passada, principalmente na Copa do Brasil.
Em 2019, São Paulo e Bahia se enfrentaram quatro vezes em 2019, sendo duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. O Tricolor não venceu nenhum dos jogos, tendo perdido dois deles e empatado outros dois.
Os dois time duelaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e quem avançou na competição foi o Bahia. No primeiro jogo, disputado no Morumbi, o Tricolor até pressionou e criou diversas chances para marcar, porém foi derrotado por 1 a 0 com um gol após falha defensiva. Na volta, o Esquadrão de Aço venceu novamente pelo mesmo placar, com gol do zagueiro Ernando, e eliminou o São Paulo.
Já pelo Campeonato Brasileiro, os dois jogos entre as equipes terminaram empatados sem gols. No primeiro turno, a partida aconteceu no Morumbi, às 11h. O Tricolor jogou mal e ainda contou com a expulsão de Toró no segundo tempo. Na Fonte Nova, os times novamente fizeram duelo truncado e ninguém conseguiu marcar.
O São Paulo sabe que precisa vencer para que Diniz e o elenco tenham paz para trabalhar. Com a vitória sobre o Fortaleza e a derrota para o Vasco, o Tricolor ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos somados.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
Torcida a joga Daniel Alves , meu deus toda vez que esse cara joga o SPFC perde tem que acordar o problema do SPFC não é técnico não é vei fim de carreira Hernanes , Juan Fran tal de Pato e é isso , esse Daniel Alves é pedreiro mais ruim que já vestiu a camisa tricolor de todos os tempos jogadó ruim , ruim de bola ave Maria , Saavedra é Pelé perto desse aí 👎
Lá vai Daniel Pedreiro Alves , Hernanes , Juan Fran tal de Pato esquadrão de vei fim de carreira , acompanhados da torcida hur dur fora Diniz fora dirigentes hur dur tinha que colocar tudo quanto é jogador com 90 anos no SPFC por que torcida do SPFC gosta tem mais é que vê o time ruim mesmo culpa do torcedor mesmo…