Escalação do São Paulo: Liziero treina no lugar de Pato e pode ganhar vaga em estreia

311

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues, Felipe Ruiz e Marcelo Hazan

Hernanes (lombalgia) e Helinho (torção no pé) viram dúvidas para jogo contra o Goiás.

O técnico Fernando Diniz testou mudanças no São Paulo para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, contra o Goiás, na Serrinha. A principal delas pode ser a saída de Alexandre Pato do ataque e a entrada de Liziero no meio de campo.

Publicidade

Caso a mudança se concretize, o São Paulo mudaria a forma de jogar, saindo da formação 4-3-3 para jogar em um 4-4-2 ou 4-14-1. Com isso, Daniel Alves deixa a função de segundo volante e passa a ter mais liberdade para armar as jogadas.

Dessa maneira, o provável time do São Paulo para enfrentar o Goiás é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Hernanes, com uma lombalgia, e Helinho, que sofreu uma torção no tornozelo, viraram dúvidas para Fernando Diniz.

Liziero pode ganhar vaga de Pato no time do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Liziero pode ganhar vaga de Pato no time do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

O trio de ataque do São Paulo estava em alta antes da parada das competições e era o responsável por mais da metade dos gols do São Paulo. Neste retorno, Pablo e Vitor Bueno fizeram gols, e Pato não teve um bom rendimento.

Após o treino realizado nesta manhã, no CT da Barra Funda, o São Paulo terá mais duas atividades até o confronto de domingo. No sábado, a equipe viaja para Goiânia.

Por causa da eliminação para o Mirassol, no Paulistão, a equipe entra pressionada por bons resultados neste início de Campeonato Brasileiro. Os cinco primeiros jogos serão um termômetro para a sequência de Fernando Diniz no clube.

São Paulo poderá ter mudança no time titular: Pato no lugar de Liziero — Foto: ge

São Paulo poderá ter mudança no time titular: Pato no lugar de Liziero — Foto: ge

LEIA TAMBÉM: