GloboEsporte
Tricolor empata com o Bahia, no Morumbi, e segue pressionado no Brasileirão.
Luciano estreou pelo São Paulo nesta quinta-feira com um gol que livrou a equipe de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O atacante saiu do banco de reservas e marcou sobre o Bahia aos 39 minutos do segundo tempo.
Mesmo com apenas um treino e um jogo pelo clube, Luciano viu no confronto desta quinta-feira que tem coisas a serem ajustadas na equipe comandada por Fernando Diniz.
– Temos tem muito o que melhorar. Se a gente ganha, tem que melhorar. Se empatar e perder então, nem se fala. Vamos trabalhar para recuperar esses pontos fora de casa – afirmou o jogador, na saída do gramado do Morumbi.
O São Paulo teve dificuldades para chegar no gol adversário, principalmente no primeiro tempo, e o treinador precisou terminar o jogo com quatro atacantes e diversas mudanças raras, como a saída do zagueiro Bruno Alves e a entrada do lateral-esquerdo Léo.
Luciano comemora gol do São Paulo contra o Bahia — Foto: Marcos Ribolli
A falta de confiança se mostrou presente em diversas ocasiões da partida. Luciano concorda que algumas vezes essa questão pesou.
– Eu acho que tem alguns lances que faltam confiança, mas o professor passa essa confiança para nós. Vamos trabalhar para não cometer os mesmos erros no domingo. A resposta é ganhar os jogos. O São Paulo não pode ficar tanto tempo sem vencer – finalizou Luciano.
No próximo domingo, às 19h, o São Paulo enfrena o Sport, em Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano entra na disputa por uma vaga no time titular.
Luciano marca em sua estreia pelo São Paulo
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025