Hernanes revela que vinha ensaiando a cobrança de falta que resultou em gol no Majestoso

4

GazetaEsportiva

Atuando como titular depois de um bom tempo refletindo sobre sua permanência no São Paulo, Hernanes marcou um belo gol de falta na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. Após o final do clássico, o Profeta revelou que vinha praticando o estilo de cobrança que resultou no tento contra o Alvinegro.

Pegando com o peito do pé na bola, o chute fez uma curva que enganou Cássio, morrendo nas redes: “Ontem eu treinei um pouco as faltas, memorizei a batida. Hoje, estava fresco ainda, no começo do jogo”, disse Hernanes.

Na comemoração do gol, Hernanes abraçou Luan, que estava no banco de reservas. O volante contou que vinha acompanhando o treinamento do experiente meio-campista, que havia lhe falado que buscaria cobrar uma falta daquela maneira na partida.

Publicidade

“Nos finais dos treinos, procuro estar sempre perto do Profeta para aprender com ele. A gente acaba treinando faltas, chutes a gol. Ele falou: ‘Luan, vou treinar essa batida aqui e vou fazer no jogo’. Coincidiu de ele conseguir fazer o gol, então ele já veio correndo dedicando para mim, mas quem merece é ele”, disse o volante.

Sempre bem humorado após as vitórias do São Paulo, Hernanes ainda brincou sobre o efeito que a bola ganhou na sua trajetória até o gol: “Essa daí é o raio”.

LEIA TAMBÉM: