Hernanes volta a treinar com o time e pode ser opção para Diniz no SPFC

165

UOL

José Eduardo Martins

Após a derrota para o Vasco, o São Paulo se reapresentou hoje (17), de manhã, no CT da Barra Funda. A novidade foi Heranenes. O veterano se recuperou de lombalgia e pôde treinar com o restante do time no campo. Desta maneira, é possível que o meio campista seja uma opção para Diniz na partida desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Bahia.

Hernanes, como publicou o UOL Esporte, não está satisfeito com o seu momento no clube, e por isso deixa o seu futuro em aberto. No entanto, ele já teve o seu nome especulado pelo Reggina, que vai disputar a Série B da Liga 2020/2021, e descartou a possibilidade de se transferir para essa equipe. Aos 35 anos, o veterano tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2021.

Publicidade

O São Paulo vive um momento de turbulência. Pato é bastante cobrado também, mas não foi utilizado por Fernando Diniz nas últimas rodadas do Brasileirão. Após a retomada das competições durante a pandemia do novo coronavírus, o São Paulo foi eliminado do Paulistão pelo Mirassol, e foi derrotado pelo Vasco, na terceira jornada no nacional.

LEIA TAMBÉM: