GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, o meia Igor Gomes utilizou as suas redes sociais para explicar a cena inusitada que ele protagonizou na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, no Morumbi, na última quarta-feira.
Ao ser chamado por Fernando Diniz para entrar no lugar do atacante Luciano, o jogador percebeu que estava sem a sua camisa de jogo por baixo do traje do aquecimento. Ele ainda corre para o banco de reservas na expectativa de encontrá-la, mas sem êxito, pois ela foi levada, por engano, ao vestiário.
“Pessoal… Acabei de ver o vídeo da confusão da camisa aqui. Até eu dei risada. Hahaha. Mas não esqueci não!! Foi um desencontro do pessoal levar camisa pra cá, pra lá, no fim levaram a errada embora e eu não reparei. Mas que só atrasou um minutinho minha entrada. Deu tudo certo e o que importa é o que o tricolor ganhou! vamo que vamo”, escreveu em seu twitter.
Apesar de Igor Gomes afirmar que “só atrasou um minutinho” a sua entrada em campo, o técnico Fernando Diniz ficou irritado pelo ocorrido.
Ainda nessa semana, o meia foi um dos protagonistas de uma confusão nos bastidores do clube. O seu empresário, Wagner Ribeiro, criticou o comandante tricolor pela forma que ele escala o seu cliente. Em resposta, Diniz alfinetou o agente: “Tenho certeza absoluta que faço mais pelo Igor e já fiz do que seu empresário”.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha