GazetaEsportiva
Pressionado por melhores resultados no São Paulo, Fernando Diniz realizou quatro mudanças no time titular na última partida do Tricolor, a vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Dentre as trocas, Igor Gomes cedeu seu lugar a Gabriel Sara, percebendo que terá que melhorar de rendimento para recuperar seu espaço no Tricolor.
O meia já passou por situação semelhante na temporada passada. Na reta final do Campeonato Paulista, Igor Gomes assumiu a titularidade e passou a ser peça ofensiva importante do time que chegou à decisão da competição. No entanto, no início do Brasileirão, perdeu espaço sob o comando de Cuca.
No restante do ano, Igor Gomes seguiu sendo reserva e sendo utilizado durante as partidas. Foi apenas com Diniz que o jogador voltou a ser titular, na parte final do Campeonato Brasileiro. Com Hernanes não conseguindo apresentar um bom futebol, a cria de Cotia mostrou que poderia trazer dinamismo à equipe.
Apesar de ter perdido a condição de titular na última rodada, Igor Gomes ainda tem a admiração de Diniz, que busca encontrar a melhor maneira de encaixar o jogador no time novamente. Desde que passou a ser o meia da equipe, o atleta revelado por Cotia foi elogiado constantemente pelo treinador.
Na última semana, o empresário do Igor Gomes, Wagner Ribeiro, causou polêmica nas redes sociais com um post no qual criticava o trabalho de Diniz. Dentre as reclamações, o agente apontava a escalação de seu cliente como “ponta e de costas” para a jogada como um dos erros do técnico.
Na entrevista concedida após a vitória sobre o Sport, Diniz afirmou que “faz mais pelo Igor e já fez que seu empresário”. Em resposta, Wagner Ribeiro voltou a tecer duras críticas ao treinador durante participação especial no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores