UOL
O atacante Jô, do Corinthians, e o zagueiro Diego, do São Paulo, se estranharam durante o 2° tempo do clássico paulista disputado ontem, pelo Brasileirão, que acabou em vitória de 2 a 1 para o time do Morumbi. Nas imagens, é possível ver o atacante corintiano dando um suposto soco nas costas do defensor tricolor. O São Paulo enviou um ofício hoje para a CBF para questionar o árbitro Flavio Rodrigues de Souza, que chegou a analisar com o VAR o lance, mas não advertiu o corintiano.
O lance aconteceu aos 23 minutos. Em um ataque do Corinthians, Gustavo Mosquito procurou Jô dentro da grande área, mas o zagueiro são-paulino mergulhou e afastou a bola para escanteio. Ao se levantar, Diego mostrou irritação e foi em direção ao atacante para reclamar que levou um soco na jogada. Os dois se estranharam e precisaram ser afastados pelos companheiros. Jô chegou a chamar o zagueiro de “moleque” e pediu para ele “baixar a bola”.
O replay da transmissão do Premiere mostrou o momento do choque entre os jogadores. O lance foi checado pelo VAR, mas o jogo seguiu normalmente. Imagens recuperadas, no entanto, mostram que o atacante teria dado um soco no zagueiro.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB