Luciano revela namoro antigo com o São Paulo e exalta Diniz: “Ser humano incrível”

120

GazetaEsportiva

Nesta quarta-feira, o São Paulo apresentou oficialmente o atacante Luciano, que chega ao time do Morumbi em uma troca junto ao Grêmio pelo meia Everton. Em sua primeira entrevista pelo clube, o reforço revelou que já havia sido procurado pelo Tricolor anteriormente.

Luciano afirmou que já tinha sido sondado pelo São Paulo, garantindo que está ansioso para finalmente poder retribuir a aposta feita pelo clube em seu potencial.

“Teve sim uma procura, sempre tive essa vontade. Se você perguntar para qualquer atleta, quem vão vai querer jogar no São Paulo? Comigo não é diferente. Agora deu certo, estou aqui e espero retribuir o carinho e a confiança que todos depositaram em mim. Estou ansioso para treinar com os meus companheiros”, pontuou o jogador.

Publicidade

Luciano deixou o Grêmio após ver o número de jogos nesta temporada cair em relação a 2019. O jogador minimizou esse detalhe e reiterou a felicidade que está sentindo no novo clube.

“Como você falou, nessa temporada não estava recebendo tantas oportunidades. Não me explicaram (poucas chances) e eu não quero entrar em detalhes do que pode ter acontecido. Quando surgiu o contato dessa vez, assim como das outras, sempre estive à disposição para poder vir e ajudar. Estou muito feliz aqui e quero ajudar meus companheiros”, disse o reforço.

A contratação também comentou sobre sua relação com Fernando Diniz, que já o havia comandado no Fluminense. Não faltaram elogios ao treinador, evitando projetar o impacto positivo que pode ser no desempenho da equipe.

“Ele é um ser humano incrível, passa para a gente total confiança. Além do trabalho e da cobrança, é um cara sensacional, não à toa todos os atletas elogiam. Eu só tenho a agradecer e espero que a parceria que a gente teve no Fluminense possa render ainda mais aqui para que a gente conquiste coisas boas”, afirmou Luciano.

“Eu trabalhei com ele e todo mundo sabe que deu certo no Fluminense, espero que dê certo aqui também. Não só eu, mas todos querem estar vencendo. Não vou dizer que vou resolver o problema do time, porque eu e os outros jogadores é que temos capacidade para fazer isso. Espero que possa somar e se feliz aqui”, completou.

Luciano ainda aguarda a sua regularização através do Boletim Informativo Diário da CBF para que esteja apto a entrar em campo.

“Eu estou bem fisicamente. Se precisarem de mim, é claro que estarei à disposição. Estamos esperando a documentação para saber se vou para o jogo ou não. Se precisarem, estou à disposição”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO