GazetaEsportiva
Marcelo Aurélio Cunha e Roberto Natel estão no segundo turno da disputa da chapa “Resgate Tricolor”, que vai concorrer à presidência do São Paulo. Sylvio de Barros está fora da corrida.
99 conselheiros participaram da primeira concorrência de forma online. Apenas um conselheiro não votou por problemas de saúde.
Fernando Casal de Rey, coordenador institucional da chapa e presidente do São Paulo entre 1994 e 1998, exaltou o resultado e a forma inovadora das votações.
“Começo comemorando a forma exitosa, democrática e inovadora de conduzir a eleição. Êxito excepcional. Todos os candidatos participaram da votação, de todo processo de apuramento. Passam para o segundo turno Marco Aurélio e Roberto Natel. Esperamos o mesmo desempenho na próxima etapa”, comentou.
De momento, números não foram divulgados, mas a tendência é que os dois candidatos conseguissem maioria absoluta no primeiro turno.
A decisão de quem vai representar a “Resgate Tricolor” na eleição presidencial tricolor será feita das 13 às 17h, com previsão para a definição do candidato sair às 17h30.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo