UOL
Para Muricy Ramalho, o São Paulo precisa de ajustes para a sequência da temporada. Defensor de Fernando Diniz, o comentarista acredita que o treinador necessita encontrar o equilíbrio entre o ataque e a defesa. Em relação à eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, Muricy afirmou que o time deve “sentir” o revés. No Morumbi, o São Paulo perdeu por 3 a 2 e se despediu do Estadual.
“Tem que sentir mesmo essa derrota, porque, com todo respeito ao Mirassol, não dá para aceitar. (…) Claro que a gente tem que o olhar para o outro lado, que o São Paulo, hoje, tem uma ideia de jogo. Isso é importante. Por isso que eu defendo o Diniz. Agora, claro que tem que ter alguns ajustes, e ele sabe disso. É uma coisa natural. Você não pode, dentro da sua casa, tomar seis gols. Você não consegue ganhar assim. Tem que ter um equilíbrio. A palavra ‘atacar’, tudo bem, mas tem a outra parte. Tem que defender também. Saber balancear um pouquinho”, argumentou Muricy, tricampeão brasileiro pelo Tricolor, durante o Seleção SporTV.
“Isso está acontecendo com o São Paulo: quando perde a bola, é o grande problema. Por quê? Porque não dá para pressionar com a condição física que o São Paulo tem agora, porque voltou a treinar há pouco tempo. O Diniz tem que rever algumas coisas, e com certeza ele está revendo, porque não é possível que ele sente com a sua comissão técnica e pense que está tudo certo”, completou. O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (9), às 16h, contra o Goiás.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo