“O pai tá on e aqui está ativo sempre”, brinca Daniel Alves após vitória

186

UOL

Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Fortaleza hoje (13), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Daniel Alves brincou em sua entrevista após o jogo com o meme “o pai tá on”, frase dita por Neymar após a classificação do Paris Saint-Germain para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Com um cabelo moicano em homenagem ao colega da seleção brasileira, o são-paulino comentou sobre o visual.

“Qualquer coisa é novidade [sobre o moicano]. [Lá] O pai tá on e aqui o papi está ativo sempre (risos). Às vezes é importante mudar alguma coisa, até mesmo para a autoestima, mas sobretudo mudar dentro de campo. Fora de campo é estética e não vale nada”, disse o jogador.

Após participar da vitória do PSG sobre a Atalanta em Portugal e ser eleito como o melhor em campo, Neymar escreveu no Instagram “o pai tá on”, uma brincadeira que faz referência a “online”. No Brasil, Dani Alves “homenageou” o ex-companheiro no futebol europeu e comemorou a vitória são-paulina por 1 a 0 no Morumbi vazio em entrevista ao “Premiere”.

Publicidade
Gol de Daniel Alves - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF

“São situações atípicas, não estamos acostumados a isso [falta de público]. É sempre pressão, torcida contra, a favor. Quando não tem isso é muito inusitado. Também é muito tempo sem jogar, o que te deixa sem ritmo. Tem muita coisa a melhorar, mas é bom melhorar com vitória, somando de três em três pontos. No Brasileiro todo jogo é um sacrifício muito grande, mas acredito que estamos no caminho”, disse o meio-campista, antes de fazer alertas sobre a sequência da temporada.

“Não podemos oscilar. Temos que seguir fazendo o que se treina e trazendo para os jogos o suor árduo de cada dia. Assim que se constroem as coisas e vai dando passos firmes. Dependemos muito do que fazemos aqui dentro, sabemos a instabilidade do clube, mas podemos mandar uma mensagem positiva de que se depender da gente faremos tudo para as coisas melhorarem.” O São Paulo volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário.

LEIA TAMBÉM: