GazetaEsportiva
Pedro Henrique Ciorlia Nascimento
Nesta sexta-feira, o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) publicou a rescisão de Alexandre Pato junto ao São Paulo. Após conversar com a direção do Tricolor, o atacante acertou sua saída e está livre para negociar com um novo clube.
Após a confirmação do rompimento contratual no site da CBF, Pato utilizou suas redes sociais para se despedir do São Paulo. O atacante não comentou sobre os motivos que levaram a sua saída do clube e deixou claro que nutre um grande carinho pelo Tricolor.
“Hoje se encerra mais um ciclo importante da minha carreira. Gostaria de agradecer ao São Paulo e toda torcida pelo apoio e confiança nesses 17 meses de trabalho, com muita dedicação, entrega e profissionalismo! Neste momento o sentimento pela torcida, jogadores e toda grandeza do clube é de gratidão! Sem dúvida foi uma honra vestir mais uma vez a camisa do São Paulo, obrigado!”, escreveu o jogador.
Em seu Instagram, o jornalista Marcio Spimpolo, da rádio Jovem Pan, publicou um vídeo no qual conta que recebeu uma ligação de Pato. De acordo com o repórter, o atacante desmentiu a versão da diretoria do Tricolor e revelou que não manifestou uma vontade de deixar o clube em nenhum momento.
Desde que retornou ao São Paulo para a sua segunda passagem, em 2019, Pato disputou 35 partidas pelo Tricolor e marcou nove gols.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Tá fácil
- São Paulo x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Com Lugano, Josué e Mineiro, São Paulo faz produção em Tóquio para o lançamento de novas camisas
- Faro de artilheiro! Luiz Gustavo é o defensor do São Paulo com mais gols no ano
- Entenda por que Zubeldía vem preferindo improvisar a usar Patryck no São Paulo