UOL
O São Paulo precisou resistir à pressão do Sport para sair com os três pontos da Ilha do Retiro. No segundo tempo, a equipe da casa teve mais oportunidades. Já o Tricolor paulista explorou os contragolpes e garantiu o 1 a 0 no placar. O lateral esquerdo Reinaldo admitiu a queda de rendimento do time nos últimos 45 minutos.
“Fizemos um grande primeiro tempo. Na segunda etapa, nós demos uma caída, mas o importante são os três pontos. Não é fácil ganhar do Sport aqui em Recife. É valorizar o resultado, ir para casa, e descansar o máximo porque temos dois jogos muito importantes em que precisamos ganhar”, disse o ala, em relação aos confrontos contra o Athletico-PR, na quarta-feira, e o Corinthians, no domingo (30). Para o jogo desta noite, o técnico Fernando Diniz promoveu quatro mudanças na equipe. Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes deram lugar para Diego Costa, Léo Pelé, Gabriel Sara e Luciano.
“Com certeza foi o São Paulo que o professor Diniz pediu. Os meninos conheciam esse jeito que o professor queria que jogássemos”, explicou Reinaldo.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Ryan Francisco diz como São Paulo ‘superou’ Flamengo e Inter para contratar joia
- São Paulo vai vender Ryan Francisco? Empresário admite ‘muitas consultas’ e revela desejo do atacante
- Basquete Tricolor foi superado no Majestoso
- Vaza imagem de suposta terceira camisa do São Paulo em homenagem a Rogério Ceni
- São Paulo anuncia a contratação do lateral-esquerdo Wendell