Reinaldo celebra reencontro com Ceni e diz: “Foi um jogo lindo de ver”

69

GazetaEsportiva

Nesta quinta-feira, o São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi, com gol marcado por Daniel Alves. O Tricolor encontrou dificuldades para conseguir os três pontos, mas saiu do estádio mais aliviado em relação à pressão que vinha sofrendo após a eliminação vexatória para o Mirassol.

Reinaldo, autor da assistência para o gol de Daniel Alves, exaltou a entrega dos jogadores do São Paulo na vitória, destacando a coletividade da equipe.

“Eu sabia que seria um jogo muito difícil, contra uma equipe que joga muito parecido com a gente. Quem tivesse mais intensidade, marcasse mais ia sair vitoriosa. Estava bem focado nesse aspecto, de marcar bem e de fazer o nosso gol. A gente conseguiu marcar, tudo mundo passar da linha da bola. Foi um jogo lindo de ver hoje, porque estava todo mundo marcando, todo mundo se doando, chegando na frente e voltando lá atrás para recompor o mais rápido possível”, afirmou Reinaldo.

Publicidade

“A avaliação que eu faço é que foi um jogo coletivo muito bom da nossa equipe, a tendência agora é só melhor. Vamos para frente que nesse final de semana tem mais e precisamos conquistar mais três pontos”, completou.

O São Paulo teve pela frente um velho conhecido nesta quinta, já que Rogério Ceni é o comandante do Fortaleza. Reinaldo não poupou elogios ao treinador e ídolo do Tricolor, mesmo sendo um oponente no Morumbi.

“É sempre bom o Mito voltar para a casa dele. É como adversário, mas a gente sabe que quando ele sobe essa escada do Morumbi, passa um filme na cabeça dele, de tantas conquistas que ele teve aqui. É um cara que está eternizado, é o nosso Mito, da nossa torcida e do São Paulo. É sempre bom receber o Mito aqui”, disse Reinaldo.

“Mas como eu falei, o importante foi a gente ganhar. Agora ele está como adversário e conseguimos nossos três pontos. Tenho certeza que quando os torcedores veem ele ali na beira do campo, lembram de muitas conquistas e coisas boas”, finalizou.

Como não disputou a partida contra o Goiás no último final de semana, o São Paulo somou seus primeiros três pontos, chegando à oitava colocação. Na próxima rodada do Brasileirão, o time terá pela frente o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário.

LEIA TAMBÉM: