GazetaEsportiva
Desde a volta do futebol, o São Paulo ainda não conseguiu vencer em sua casa. Em dois jogos, foram duas derrotas, ambas por 3 a 2. Mas, a mais doída foi contra o Mirassol, que culminou na eliminação tricolor no Paulistão, ainda nas quartas de final do torneio.
Segundo o lateral-esquerdo Reinaldo, que lamentou a falta de atenção nos gols dos adversários, faltou mais imposição do elenco são-paulino para buscar a vitória.
“Faltou a gente se impor mais na partida e fazer o que o professor Diniz pede sempre, que é sempre buscar o gol, mas com muito cuidado na defesa. Sabemos que não foi só a defesa que vacilou, mas sim o time todo. Faltou tudo, ficamos devendo muito neste dois jogos no Morumbi, em que não conseguimos o resultado positivo”, disse.
O atleta de 30 anos ainda comentou sobre a sensação de ter sido eliminado do Estadual precocemente, revelando sentir vergonha de até mesmo ir para a sua casa.
“É um sentimento muito ruim, de muita tristeza, estou aqui há muitos anos e cada eliminação dói muito. Meu sentimento é de vergonha, de não querer nem ir para casa ver meu filho e minha esposa, que torcem tanto por mim”, afirmou.
Agora, o São Paulo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro. A primeira rodada está marcada para o dia 8 de agosto, e o Tricolor inicia a sua trajetória diante do Goiás, fora de seus domínios.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão