Santos, São Paulo, Vasco, Cruzeiro; os jogos de quinta e onde assistir

85

UOL

Os jogos de futebol desta quinta-feira (20) têm início à noite com o complemento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sport, Santos, São Paulo, Bahia, Ceará e Vasco disputam pontos importantes no começo de competição. Cruzeiro e Chapecoense entram em campo pela Série B do Nacional. Nosso blogueiro Menon indica assistir à partida entre São Paulo e Bahia:

“São Paulo e Bahia reúne dois treinadores que parecem filmes suecos: muito mais sucesso de crítica do que de público. Interessante ver se haverá algum progresso em termos de resultado. Luciano pode estrear no São Paulo” . Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde elas serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

19h15 – Sport x Santos 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Estádio Ilha do Retiro Onde assistir: Premiere O Santos venceu o Athletico na rodada anterior, enquanto o Sport empatou com o Atlético-GO.

Publicidade

20h – São Paulo x Bahia 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Estádio Morumbi Onde assistir: Premiere O São Paulo não tem convencido com o futebol que está apresentando e foi derrotado pelo Vasco na rodada anterior. O Bahia busca a vitória para permanecer na parte de cima da tabela. 20h – Ceará x Vasco 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Estádio Castelão Onde assistir: Premiere O Vasco conseguiu uma importante vitória sobre o São Paulo, enquanto o Ceará vem de derrota para o Atlético-MG.

21h – Cruzeiro x Chapecoense 4ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro Estádio Mineirão Onde assistir: SporTV e Premiere Com três vitórias no início da Série B, o Cruzeiro ainda está longe do G4 por ter perdido seis pontos devido punição da Fifa. A Chapecoense também está embalada após bater o Sampaio Corrêa.

LEIA TAMBÉM: