GazetaEsportiva
São Paulo e Rogério Ceni se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o terceiro jogo do ex-camisa 1 contra o clube do qual se tornou ídolo e que até então jamais derrotou.
À frente do Fortaleza, Rogério Ceni já enfrentou o São Paulo em duas oportunidades, no Brasileirão do ano passado. No primeiro turno, na Arena Castelão, os são-paulinos levaram a melhor por 1 a 0, gol de Hernanes.
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
No returno, como mandante, mais um triunfo tricolor, desta vez por 2 a 1, no Pacaembu, já que o Morumbi foi palco do show do Iron Maiden. Pablo e Igor Gomes balançaram as redes para o São Paulo, que fazia seu segundo jogo sob o comando de Fernando Diniz.
Agora, os Tricolores Paulista e Cearense voltarão a medir forças. Será a primeira vez de Rogério Ceni no Morumbi como membro do time rival. Em sua curta passagem de oito jogos pelo Cruzeiro, ele não enfrentou o São Paulo.
Sem as arquibancadas cheias, Rogério Ceni tentará aproveitar para, enfim, quebrar a invencibilidade do São Paulo quando o enfrenta. Mais do que vencer o clube onde fez história, o treinador do Fortaleza precisa do resultado por ter perdido para o Athletico-PR, em casa, na primeira rodada do Brasileirão, por 2 a 0.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional