UOL
Danilo Lavieri
O São Paulo conversa internamente para evitar que torcedores de papelão estejam nas arquibancadas do Morumbi no próximo dia 23, quando o estádio vai receber a partida entre Palmeiras e Santos. Uma alternativa estudada é retirar os totens e guardá-los em alguma sala do estádio. Isso demanda um pouco mais de tempo e trabalho dos funcionários, além de um espaço que será ocupado por alguns dias.
Outra possibilidade que exige menos trabalho é apenas ocultar os torcedores de papelão com uma espécie de lona. Essa escolha pode ser esteticamente menos agradável, mas já evitaria a dor de cabeça que o último episódio gerou para a diretoria.
No último dia 30 de julho, quando o Morumbi recebeu a vitória do Corinthians em cima do Red Bull, os totens representando os são-paulinos continuaram na arquibancada, o que gerou uma infinidade de memes e reclamações. Tudo isso um dia depois do vexame de ter sido eliminado pelo Mirassol.
Na ocasião, a justificativa era que os totens continuavam ali por ser uma ação de marketing por todo o tempo enquanto as arquibancadas não podem receber torcedores pela pandemia. Além disso, havia um custo para a operação de retirada. Sem poder jogar no Allianz Parque por conta de um evento, o Palmeiras escolheu mandar o jogo no Morumbi por falta de opções em outros estádios.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo