GazetaEsportiva
Depois de retornar de viagem de Goiânia, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira e Fernando Diniz já comandou o primeiro treino com foco na partida contra o Fortaleza. O Tricolor receberá os cearenses na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi.
Vale destacar que o São Paulo não realizou nenhum treinamento no domingo, já que o time estava preparado para enfrentar o Goiás e foi pego de surpresa com a notícia dos nove casos de Covid-19 no Esmeraldino. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu a partida a poucos minutos da bola rolar no estádio Hailé Pinheiro.
Contando o treino da manhã desda segunda, Diniz três dias para fazer os últimos ajustes antes da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O tempo extra será importante, visto que o treinador deverá modificar o sistema tático que vinha sendo utilizado pela equipe.
Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o Tricolor deve entrar em campo com o mesmo time que foi escalado para enfrentar o Goiás antes da partida de domingo ser cancelada: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.
Depois de duelar com o Fortaleza, o São Paulo terá pouco tempo para recuperar fisicamente os jogadores e se preparar para o próximo jogo, que será contra o Vasco, em São Januário, no domingo que vem, às 16h.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo