UOL
O São Paulo de Fernando Diniz tenta acabar com a desconfiança e engatar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Amanhã (26), a partir das 19h (Horário de Brasília), no Morumbi, o Tricolor paulista recebe o Athletico-PR.
Onde assistir Como o Athletico-PR não tem acordo com a Globo, por isso a partida não terá transmissão. O Placar UOL vai acompanhar o duelo em tempo real.
Estádio e horário A partida será no Morumbi. De acordo com o protocolo da CBF durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 19h. Prováveis escalações SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé (Arboleda) e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vitor Bueno, Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter (Zé Ivaldo), Pedro Henrique e Abner; Wellington; Richard, Léo Cittadini, Geuvânio e Pedrinho; Bissoli (Mingotti). Técnico: Dorival Jr.
Dúvidas e desfalques Fernando Diniz ainda estuda se vai manter a escalação da última partida, quando derrotou o Sport. Paulinho Boia, recuperado de pequena fissura na perna esquerda, deve ser relacionado. Toró (em recuperação física), Walce e Joao Rojas serão os desfalques. Pelo Athletico-PR, uma das principais dúvidas é a escalação de Bissoli, ex-São Paulo. Mingotti também é opção para o setor. Pendurados Pelo São Paulo, Reinaldo está pendurado com dois cartões amarelos. Já o adversário tem Wellington e Thiago Heleno pendurados.
Arbitragem Árbitro:Marcelo de Lima Henrique (RJ) Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP) Rodrigo Nunes de Sa VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ) Últimos resultados O São Paulo ganhou do Sport por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão. Já o Athletico-PR perdeu do Fluminense por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo