São Paulo x Bahia: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

1839

UOL

O São Paulo e o Bahia jogam no Morumbi, hoje (dia 20), às 20h. Pela primeira vez sem Pato, Tricolor paulista encara pressão Um dia após Alexandre Pato rescindir o seu contrato, o time da casa tenta dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Em crise depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista e de um início abaixo do esperado no Nacional, a equipe do técnico Fernando Diniz joga sob pressão. A partida pode marcar a estreia de Luciano, envolvido em uma troca por Everton, hoje no Grêmio. Já o Bahia espera manter o embalo após vencer o Red Bull Bragantino.

Onde assistir O jogo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil. A narração será de Linhares Junior e os comentários serão de Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho. A Central do Apito terá Sálvio Spinola e as reportagens serão de Felipe Brisolla. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real. Prováveis escalações SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno (Luciano). Técnico: Fernando Diniz.

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto Técnico: Roger Machado Suspensos e liberados Os dois times não têm suspensos. Com a documentação regularizada, Luciano foi relacionado e pode até ter uma chance no São Paulo. Vítor Bueno, recuperado de edema na coxa, também foi relacionado por Diniz. Pelo Bahia, Daniel (virose) e Fernandão (tornozelo) estão recuperados e voltando para a lista de relacionados.

Quem está no departamento médico Pelo São Paulo, Toró, Walce e Joao Rojas estão vetados pelo departamento médico. No Bahia, não há lesionados. Arbitragem Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP) VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Estratégia dos treinadores Pressionado, Diniz deve repetir a escalação com apenas dois jogadores no ataque. Já Roger Machado vai manter a formação que venceu o Red Bull Bragantino na rodada anterior.

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

5 × 5 =