São Paulo x Bahia: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

361

UOL

O São Paulo tenta dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Em crise após a eliminação precoce no Campeonato Paulista e um início abaixo do esperado no nacional, o Tricolor paulista enfrenta o Bahia, amanhã (20), a partir das 20h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida pode marcar a estreia de Luciano, envolvido em uma troca por Everton.

Onde assistir O jogo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil. A narração será de Linhares Junior e os comentários serão de Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho. A Central do Apito terá Sálvio Spinola e as reportagens serão de Felipe Brisolla. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário A partida será no Morumbi. De acordo com o protocolo da CBF durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 20h. Prováveis escalações SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno (Luciano). Técnico: Fernando Diniz.

Publicidade

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto Técnico: Roger Machado Dúvidas e desfalques Sem Alexandre Pato, que rescindiu seu contrato, Luciano foi relacionado e pode até ter uma chance. Vítor Bueno, recuperado edema na coxa, também foi inscrito. Igor Vinícius também pode ganhar a posição de Juanfran, na lateral direita. Toró, Walce e Joao Rojas estão vetados pelo departamento médico. Pelo Bahia, não há desfalques. Daniel (virose) e Fernandão (tornozelo) estão recuperados e voltando para a lista de relacionados.

Arbitragem Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP) VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR) Últimos resultados O São Paulo perdeu do Vasco por 2 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, na última rodada do Brasileirão. Já o Bahia ganhou do Bragantino Red Bull por 2 a 1, no Pituaçu, também pelo nacional.

LEIA TAMBÉM: