Sobrevivente de explosão no Líbano pede demissão de Leco do São Paulo

313

UOL

Morador de Beirute e sobrevivente da explosão que aconteceu na última terça-feira (4), David Abbas pediu a demissão do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O protesto aconteceu ao vivo durante a exibição do Jornal GloboNews, no último fim de semana, no canal por assinatura. “Torcida tricolor, torcida do São Paulo, peçam a demissão do Leco. O Leco é corrupto igualzinho aos nossos corruptos aqui do Líbano”, disse ele, sem apresentar provas.

Leco assumiu a presidência do São Paulo em 2015 após a renúncia de Carlos Miguel Aidar. Ele foi reeleito em 2017 para comandar o clube até o fim deste ano. Em seus quase cinco anos de clube, Leco não viu o São Paulo vencer um título relevante uma única vez, um dos motivos de protesto por parte dos torcedores. A última conquista do São Paulo foi em 2012, na Copa Sul-Americana. De lá para cá o time tem acumulado desgastes com a torcida e eliminações. O São Paulo deveria ter estreado no Campeonato Brasileiro ontem, mas por causa de jogadores infectados por coronavírus no elenco do adversário Goiás, a partida teve que ser adiada.

Em nota, o clube paulista cobrou mais profissionalismo das demais instituições em tempos de novo coronavírus. Lembre como foi a explosão em Beirute, no Líbano:

Publicidade

LEIA TAMBÉM: