Sormani elogia Léo Pelé: ‘Resolveu problema na zaga do São Paulo’

28

UOL

O comentarista Fabio Sormani, dos canais Fox Sports, elogiou Léo Pelé, lateral esquerdo do São Paulo deslocado para a zaga nos últimos jogos. Na opinião do jornalista, o jogador resolveu o problema da defesa são-paulina. Léo Pelé foi deslocado para a defesa contra Sport e Athletico Paranaense, fazendo dupla com Diego Costa. O São Paulo venceu os dois jogos sem levar gols – 1 a 0 nas duas partidas.

“O Léo resolveu o problema na zaga do São Paulo. Ele tem uma saída de bola interessante, uma marcação consistente. A nova dupla de zaga do São Paulo resolveu. O problema é que ele é um só para duas posições”, opinou Sormani no Futebol na Veia, hoje. O comentarista ainda disse que a ausência de Reinaldo será um grande problema para o São Paulo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (30), uma vez que Léo Pelé é o substituto imediato.

“Acho que com a ausência do Daniel Alves, a tendência é que o Hernanes jogue. Outra solução pode ser o Igor Gomes. Mas acho que o grande problema é a lateral esquerda. O Reinaldo está suspenso e o Léo Pelé está resolvendo bem na zaga. A tendência é deslocar o Léo para a esquerda e voltar com o Arboleda para a zaga. É o que o São Paulo tem, também”, complementou. O São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados em cinco jogos. O time tricolor recebe o Corinthians no Morumbi, no domingo (30), às 11h.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

26 COMENTÁRIOS