SPFC: Daniel Alves agradece prêmio no Paulistão, mas ressalta jogo coletivo

135

UOL

Escolhido pela Federação Paulista de Futebol (técnicos e capitães de todos os clubes votaram) para a seleção da competição, Daniel Alves, do São Paulo, agradeceu a premiação em seu Instagram, mas ressaltou que seu destaque individual só será útil se o clube formar um grande coletivo.

“As individualidades só servirão se for para criar um grande coletivo. Seguiremos tentando! Obrigado por terem me escolhido e que verdades sempre prevaleçam sobre mentiras”, escreveu Daniel Alves.

O jogador foi destaque na campanha do São Paulo no Campeonato Paulista. O time liderou o Grupo C, com 21 pontos — a terceira melhor campanha geral —, e caiu nas quartas de final diante do Mirassol. Dani Alves marcou quatro gols na competição. A seleção do Paulistão foi formada por: Cássio (Corinthians); Fagner (Corinthians), Felipe Melo (Palmeiras), Gil (Corinthians) e Edimar (Red Bull Bragantino); João Paulo (Ponte Preta), Patrick de Paula (Palmeiras) e Daniel Alves (São Paulo); Soteldo (Santos), Artur (Red Bull Bragantino) e Willian (Palmeiras).

Publicidade

Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras e Ricardo Català, do Mirassol, foram eleitos os melhores treinadores. O craque da competição foi Arthur, do Red Bull Bragantino.

LEIA TAMBÉM: