Sport x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

204

UOL

O São Paulo tenta sair da crise no Campeonato Brasileiro. Com Fernando Diniz ameaçado, o Tricolor paulista enfrenta o Sport amanhã (23), a partir das 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Onde assistir O jogo será transmitido pelo Sportv e pelo canal Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário A partida será na Ilha do Retiro. De acordo com o protocolo da CBF durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 19h. Prováveis escalações SPORT: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Betinho, Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton. Técnico: Daniel Paulista. SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé (Arboleda) e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vitor Bueno, Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Dúvidas e desfalques Ameaçado no cargo, Fernando Diniz deve promover mudanças na escalação do São Paulo. O treinador cogita voltar a montar o time com três atacantes, e tirar Igor Gomes e Liziero. Além disso, o sistema defensivo pode sofrer alterações. Paulinho Boia, com pequena fissura na perna esquerda, foi vetado. Toró, Walce e Joao Rojas também estão no departamento médico. Já no Sport, Daniel Paulista não conta com Willian Farias, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em negociação com o Cruzeiro, Rafael deve ser outro desfalque. Jonatan Gomez, que era dúvida, pode ser escalado.

Publicidade

Pendurados O Sport tem Adryelson pendurado com dois cartões amarelos. O São Paulo não conta com jogadores que receberam duas advertências neste nacional. Arbitragem Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC) Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE) VAR: Heber Roberto Lopes (SC) Últimos resultados O São Paulo empatou com o Bahia por 1 a 1, na última rodada do Brasileirão. Já o Sport foi derrotado pelo Santos, em casa, também pelo nacional.

LEIA TAMBÉM: