GloboEsporte
Equipe estreia no campeonato nacional domingo, às 16h, contra o Goiás, fora de casa.
O São Paulo voltou ao treinos no CT da Barra Funda nesta quarta-feira pela manhã após cinco dias concentrado no CT de Cotia.
A equipe se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Goiás, em Goiânia.
Titulares de Fernando Diniz, o volante Tchê Tchê e o meia Igor Gomes pediram que o time olhe para a frente, se concentre na disputa do Brasileiro e esqueça a eliminação no Paulista em derrota para o Mirassol nas quartas de final do estadual.
Tchê Tchê em treino do São Paulo nesta quarta — Foto: Reprodução/Twitter
– Tem que pegar o aprendizado e ir em cima dele. Agora a gente tem um novo desafio, a gente não pode perder o foco. (Temos que) ver o que fizemos de errado, e cada vez mais aperfeiçoar. Não podemos abaixar a cabeça nunca – disse Igor Gomes.
Tchê Tchê fez pedido semelhante ao do colega de meio de campo, mas admitiu a tristeza pela queda precoce no Paulista:
– Claro que está todo mundo triste com o que aconteceu, mas agora é uma competição nova. Não tem outra maneira de a gente sair desta situação que não seja trabalhar, trabalhar bastante, ficar bem quieto, saber escutar as coisas que a gente tem para escutar. Trabalhar para encontrar o caminho das vitórias.
O São Paulo viaja para Goiânia no sábado, véspera do jogo. Diniz deve ter todos os jogadores à disposição, com exceção de Rojas e Walce, ainda em recuperação de lesões no joelho.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo