GloboEsporte
Antigos titulares conversam com Diego Costa e Léo antes da vitória sobre o Sport.
A principal mudança no time do São Paulo que venceu o Sport por 1 a 0, domingo, na Ilha do Retiro, foi na defesa. Os titulares Bruno Alves e Arboleda deram lugar a Diego Costa e Léo, dupla que nunca havia atuado junta em uma partida.
O vídeo de bastidores da “SPFCtv” mostra Bruno Alves e Arboleda dando dicas aos dois novos titulares da posição no vestiário, antes do jogo contra o Sport.
– O Bruno e o Arboleda vieram até mim, assim como outros jogadores. Deram moral e confiança. Isso é muito importante para o grupo – disse Léo.
– Bruno Alves e o Arboleda me deram um superapoio também. Deram dicas antes do jogo. O grupo abraçou. Todos estão preparados para jogar. A gente treina para jogar – afirmou Diego Costa.
Dentro de campo, Léo e Diego Costa tiveram bom desempenho. O lateral-esquerdo atuou pela primeira vez como titular na posição de zagueiro (ele havia entrado durante o empate contra o Bahia). Diego Costa, por sua vez, é revelado na base do São Paulo e também sabe atuar como volante.
A dúvida agora é se Fernando Diniz vai manter a base do time modificado que venceu o Sport diante do Athletico, nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, em jogo adiantado da 11ª rodada.
Bruno Alves conversa com Diego Costa e dá dicas no vestiário do São Paulo — Foto: Reprodução SPFCtv
Você acompanha todos os detalhes de São Paulo x Athletico no Tempo Real do ge com vídeos exclusivos de gols e lances.
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com sete pontos e um jogo a menos. Se bater o Athletico, o time poderá ocupar a vice-liderança da competição.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores