GloboEsporte
Felipe Diniz
Meia do Tricolor foi chamado para entrar em campo, mas não estava com o uniforme de jogo.
Igor Gomes, do São Paulo, protagonizou uma cena inusitada durante a vitória contra o Athletico, na última quarta-feira, no Morumbi, em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia substituiu o atacante Luciano. Ao ser chamado por Fernando Diniz para entrar em campo, porém, Igor Gomes percebeu que estava sem a camisa de jogo.
Ele vestia ainda a camisa de aquecimento. As imagens foram captadas pelo cinegrafista da Globo Flávio Henrique (assista no vídeo acima).
Igor Gomes perde a camisa em jogo do São Paulo — Foto: Reprodução
Igor Gomes, então, foi no banco de reservas na esperança de encontrar a camisa ali. Mas não. A camisa do jogador estava dentro do vestiário. Diniz ficou irritado e um funcionário precisou correr para buscar a vestimenta do atleta.
Cerca de dois minutos depois, a camisa chegou, Igor Gomes a vestiu, entrou em campo e ajudou o São Paulo a segurar a vitória por 1 a 0 sobre o clube paranaense.
– A camisa que ele tinha deixado para colocar eles (comissão técnica) pegaram equivocadamente na hora de recolher o material – disse Fernando Diniz após o jogo.
Nesta quinta-feira, Igor Gomes viu o vídeo no ge e depois postou nas redes sociais:
pessoal… Acabei de ver o vídeo da confusão da camisa aqui. Até eu dei risada. Hahaha. Mas não esqueci não!! Foi um desencontro do pessoal levar camisa pra cá, pra lá, no fim levaram a errada embora e eu não reparei. Mas que só atrasou um minutinho minha entrada. Deu tudo certo+— August 27, 2020
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 11h, em partida contra o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Melhores momentos: São Paulo 1 x 0 Athletico-PR pela 11ª rodada do Brasileirão 2020
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores