UOL
Após a derrota do São Paulo para a LDU por 4 a 2 na Copa Libertadores da América, na noite de ontem, Dani Alves mostrou que está ativo nos treinos de musculação para os braços, falando em “se reinventar nas batalhas perdidas”. “Aqueles que saibam se reinventar nas batalhas perdidas, são os que terão direito da medalha de guerra. Quanto mais difícil mais motivante…estejamos fortes, por mais alta que seja a onda ela não durará para sempre”, filosofou o meia em seu Instagram.
O capitão do São Paulo está afastado do time por uma fratura no antebraço. Nos últimos dias, ele virou centro de críticas da torcida depois de postar uma série de vídeos tocando percussão – com o braço lesionado – em meio a uma aglomeração.
Apesar de não deixar claro se a festa aconteceu no último final de semana, quando os posts foram feitos, Dani optou por ironizar as críticas dos torcedores são-paulinos, levantando ainda mais controvérsia sobre seu comportamento durante a recuperação. “Estão com saudade de mim, né? Calma, gente, estou voltando”, escreveu ele no Twitter, ao receber comentários questionando sua ausência no time apesar da disposição para a percussão. Na sequência, ele foi mais longe e afirmou que estava com “preguiça” de responder algumas coisas, postando um vídeo em que aparece com o polêmico instrumento cobrindo a cabeça e perguntando se “é proibido ser feliz”.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo