UOL
José Eduardo Martins
Apesar de jogar no Morumbi, o São Paulo não vai gerenciar a coletiva realizada após o confronto com o River Plate, marcado para a próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. No caso, segundo apurou o UOL Esporte, as entrevistas contarão com os técnicos e dois jogadores de cada time. A organização ficará sob a responsabilidade de Conmebol. Não haverá exclusividade também para o SBT nessa entrevista.
Nas partidas da Libertadores, a lista com quais perguntas serão feitas para os entrevistados será formulada pela entidade. Além do SBT, que fechou a compra dos direitos de transmissão do torneio, os demais veículos de comunicação brasileiros e argentinos poderão fazer seus questionamentos.
No entanto, a tendência é de apenas cinco questões serem feitas para os comandantes. Após a gravação de um vídeo, as imagens serão enviadas para as empresas de comunicação. O acesso para o estádio também ficará sob a responsabilidade da Conmebol. Já no Brasileirão, os jogos do São Paulo têm coletivas feitas por aplicativos. Antes, há um credenciamento organizado pela assessoria do clube, que coordena também a operação. Os jornalistas podem fazer diretamente as perguntas e a coletiva é transmitida ao vivo pela internet.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores