UOL
José Eduardo Martins
O São Paulo treinou nesta manhã (28), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Fernando Diniz contou com quase todo o elenco na atividade. Recuperado de cirurgia no antebraço direito, Daniel Alves volta a atuar na Copa Libertadores. O jogador já disputou o confronto do último sábado, contra o Internacional, pelo Brasileirão, e está liberado para jogar na quarta-feira, contra o River Plate.
O principal desfalque no jogo de quarta será o atacante Luciano, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. O atacante volta para a capital paulista nesta tarde, enquanto o time viaja para a Argentina. Estão vetados pelo departamento médico Liziero, Walce e Joao Rojas (que se recuperam de cirurgias).
Além de Luciano, o Tricolor não tem jogadores suspensos para o confronto desta quarta. Reinaldo está pendurado com dois cartões amarelos. O São Paulo está em uma situação complicada na tabela de classificação da Copa Libertadores. Uma derrota nesta quarta-feira acaba com a possibilidade de classificação do Tricolor. O time soma quatro pontos, na terceira posição do Grupo D. A LDU lidera com nove pontos, seguida pelo River, com sete.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo vê negociação por Wendell travar depois de o Porto pedir dinheiro além de Moreira
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa
- Perto do Bahia, Michel Araújo termina ano com números tímidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia renovação com atacante Majhu até o final de 2025