Caio Ribeiro critica Daniel Alves, do São Paulo, após festa: “Pisou feio na bola”

265

GloboEsporte

Comentarista fala sobre repercussão de vídeos de meia tocando instrumentos musicais.

O comentarista Caio Ribeiro criticou o meia Daniel Alves, do São Paulo, que no último domingo publicou vídeos em uma rede social nos quais aparece tocando instrumentos musicais numa festa.

O jogador se recupera de uma fratura no braço direito e não viajou com o time para o jogo contra a LDU, terça-feira, no Equador.

Publicidade

– Eu acho que ele pisou feio na bola. Adoro o Daniel Alves, ele tem um astral fantástico, joga muito. Não tenho nada a ver com o que ele faz na vida pessoal. Mas a partir do momento que ele fica fora de um jogo importante por conta de uma lesão no braço… É, no mínimo, irresponsável – disse Caio Ribeiro no Globo Esporte desta segunda-feira.

As publicações de Daniel Alves geraram reações na torcida. O jogador está fora do time há quase um mês. Ele se lesionou contra o Athletico-PR e precisou passar por cirurgia para colocação de uma placa no local. O São Paulo espera tê-lo de volta no jogo contra o River Plate, na próxima semana.

Depois da repercussão do caso, o jogador fez post irônicos em suas redes sociais. Em um deles, aparece com um instrumento sobre a cabeça. Em outro, escreveu que é “proibido ser feliz”.

Daniel Alves brinca com tantã na cabeça

Daniel Alves diz que é proibido ser feliz em post — Foto: Reprodução

Daniel Alves diz que é proibido ser feliz em post — Foto: Reprodução

O São Paulo enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 21h30, em Quito, pela quarta rodada da Libertadores. O Tricolor é o terceiro colocado no Grupo D, fora da zona de classificação, e tem situação difícil no torneio.

LEIA TAMBÉM: